Anuncie conosco! Temos o melhor custo x benefício! 19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com
 
 

 
             Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Sábado, 24/02/2018
02:00
 

 

 

Jornal do Sábado
Notícia


Ver todas as Notícias

 

Macaulay Culkin critica participação de Donald Trump em Esqueceram de Mim 2
"Ator aposentado" ainda disse que se arrepende de ter negado papel em filme de Wes Anderson.

11/02/2018 | 11:58
Cinema, Filmes e Séries

 

 

Os dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim fazem parte da memória afetiva coletiva de toda uma geração de cinéfilos. Debater quais dos dois filmes estrelados pelo então ator-mirim-sensação Macaulay Culkin pode render uma boa conversa. Qual aventura é melhor? Seria quando o moleque cheio de ideias na cabeça se torna o homem da casa durante o natal no filme de 1990 ou quando Kevin McCallister embarca no avião errado e vai parar em Nova York sozinho no filme de 1992?

Para Culkin, entretanto, não há dúvidas: o melhor Equeceram de Mim é aquele que não conta com a presença de Donald Trump. Durante uma conversa com fãs do fórum Reddit para promover seu novo podcast chamado Bunny Ears, o "ator aposentado" defendeu sua posição: "O primeiro foi mais divertido porque nós não sabíamos o que nós estávamos descobrindo e tinham menos coisas voando pelos ares". Em seguida, Culkin, atualmente com 37 anos de idade, disse que outro ponto positivo do primeiro filme, em sua visão, era de que o longa foi filmado em Chicago e "tinha 100% menos Donald Trump".

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

Um quarto de século antes de assumir como o 45º presidente dos Estados Unidos, o magnata fez uma brevíssima participação em Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. No filme, Kevin se perde de sua família no aeroporto quando sua família estava prestes a viajar para passar férias na Flórida. O menino entra em um avião que o leva até Nova York. Na metrópole americana, Kevin usa o cartão de crédito de seu pai para se hospedar no luxuoso Plaza Hotel, em Manhattan. O hotel era um dos muitos empreendimentos do magnata na década de 90 a isso se deve a participação de Trump no filme. No longa, o empresário encontra com Kevin no lobby do hotel e dá breves instruções para o menino.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso (2017), o ator Matt Damon alegou que sempre que um filme era rodado em uma propriedade que pertencia a Trump, o magnata colocava como condição que ele fizesse uma participação especial no filme. De acordo com Damon, o ator Al Pacino e Trump tiveram de "contracenar" em uma cena do filme Perfume de Mulher (1992) que acabou de fora do corte final do filme, ao contrário do que aconteceu em Esqueceram de Mim 2.

Durante a conversa com os fãs no Reddit, Macaulay ainda revelou que negou uma oferta de Wes Anderson para atuar no segundo longa-metragem do cultuado realizador. "Me passaram o roteiro de Três é Demais (1998). Eu já estava afastado na época. Esse filme é perfeito", comentou após ser perguntado se havia algum filme que ele se arrepende de não ter participado após ter tido a chance.

 

 

Veja + em Cinema, Filmes e Séries

Joaquin Phoenix pode interpretar o Coringa no filme solo do vilão

 

 

 

 

Deixe seu comentário

 

 
  Faltam 110 dias

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

 

 

Papel pra quê? Agora somos 100% online!

 

 

Nossos Parceiros

 

   
 
 

 

+ Ver todos nossos parceiros

 

 

Entre em contato

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Mogi Guaçu/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- São José do Rio Pardo/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

 

PATROCINADAS

Editorial

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Editais
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

 

Nossos Parceiros

Guia Comercial

Contato

 


© 2009 - 2018 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com