Anuncie conosco! Temos o melhor custo x benefício! 19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com
 
 

 
             Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Sexta-feira, 19/01/2018
03:31
 

 

 

Jornal do Sábado
Notícia


Ver todas as Notícias

 

Obras no campo do CIC São João dependem de filiação da Hinnes na FPF

11/01/2018 | 09:58
São João da Boa Vista/SP

 

 

As adaptações estruturais necessárias para que o campo do CIC receba jogos da Hinnes pelo Campeonato Paulista de Futebol só serão feitas pela Prefeitura de São João caso a equipe confirme cadastro de filiação na Federação Paulista de Futebol (PFP).

A afirmação é do diretor de Esportes da cidade, Rodolfo Herrera Felipe. De acordo com ele, uma reunião ocorrerá na sede da FPF, ainda esta semana, entre diretores da entidade e sócios da Hinnes, com a presença de Rodolfo, para viabilizar a filiação do time no quadro da Federação e, assim, oficializar a participação do clube na segunda divisão do torneio.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

Caso essa confirmação ocorra, serão realizadas as obras necessárias para que as partidas aconteçam. As obras incluem a construção de diferentes entradas no estádio para torcida visitante e local, o cercamento completo do campo na parte de trás dos vestiários, acessos distintos ao estádio para os dois times, entre outras.

O prazo estipulado pela prefeitura para a realização das adaptações, se eles forem ocorrer, é de 90 dias. O Campeonato Paulista da Segunda Divisão tem início no mês de abril, portanto, se a filiação for feita nesta semana, as obras ficarão prontas até a data necessária para o primeiro jogo da Hinnes em São João.

MAIS OBRIGAÇÕES

Além destas adaptações necessárias, outra solicitação obrigatória feita pela Federação Paulista, após vistoria ao estádio no mês de dezembro, foi a de obtenção de laudos técnicos aprovados e expedidos por Corpo de Bombeiros (Prevenção e Combate de Incêndio e Pânico e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), Polícia Militar (Segurança), Engenheiro (Vistoria de Engenharia, Acessibilidade e Conforto) e Vigilância Sanitária (Condições Sanitárias e de Higiene).

O estádio do CIC, chamado de Doutor Octávio da Silva Bastos, de acordo com o laudo assinado pelo vice-presidente de infraestrutura de estádios, Coronel Isidro Suita Martinez, e pelo coordenador do mesmo setor, Aléssio Gamberini Júnior, precisará mudar também a estrutura do banco de reservas.

Ele precisará possuir 16 lugares (hoje são 12), com assentos individualizados. Reparos na alvenaria e na cobertura também são necessários.

Com capacidade de arquibancada para oito mil pessoas, de acordo com laudo que está sendo preparado pelos Bombeiros, os setores para torcedores locais e visitantes deverão ter seus acessos e fluxos totalmente separados.

Os lugares já numerados terão de ser repintados para que obedeçam aos padrões atuais da Legislação, além de definir áreas de escadas, corrimãos e outros espaçamentos de segurança.

Também é obrigatório que no estádio tenha pelo menos uma lanchonete – a atual foi demolida para a construção do prédio de Educação Física do UniFAE.

Ainda conforme o documento, o estádio não possui nenhum item de acessibilidade como rampas, piso pavimentado e regular, comunicação visual, demarcação do solo de lugares de assistência para cadeirantes e sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais.

Na área de imprensa, as quatro cabines de rádio da arquibancada necessitam de reformas e melhorias em cabeamentos de telefonia e de logística, além de pintura geral.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

 

Fonte: Notícias Policiais

 

 

Veja + em São João da Boa Vista/SP

EAPIC lança enquete para escolha dos shows de 2018

Irmãos brigam e um corta dedos do outro em São João da Boa Vista, SP

Espaços culturais de São João seguem em reformas

 

 

Deixe seu comentário

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

 

 

Papel pra quê? Agora somos 100% online!

 

 

Nossos Parceiros

 

   
 
   
 
   
 

 

+ Ver todos nossos parceiros

 

 

Entre em contato

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- São José do Rio Pardo/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

 

PATROCINADAS

Editorial

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Editais
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

 

Nossos Parceiros

Guia Comercial

Contato

 


© 2009 - 2018 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com