Anuncie conosco! Temos o melhor custo x benefício! 19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com
 
 

 
             Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Terça-feira, 21/11/2017
09:58
 

 

 

Jornal do Sábado
Notícia


Ver todas as Notícias

 

Kinect esta oficialmente morto

26/10/2017 | 07:58
Games

 

 

Primeiro morto em nossos corações, e agora morto na fábrica, o Kinect já não está em produção. A câmera de detecção de movimentos experimentais da Microsoft, lançada pela primeira vez em novembro de 2010, morrerá quando as ações de varejo existentes forem vendidas, a Microsoft disse ao site Fast Co. em uma entrevista.

O Kinect, um sensor de movimento de corpo inteiro que permitiria aos usuários controlar jogos e aplicativos movendo seus apêndices, lançados pela primeira vez como um complemento para o Xbox 360. Foi bem sucedido em seus primeiros anos, vendendo 1 milhão de unidades na sua primeiros dez dias e ajudando a fazer jogos populares como Dance Central, Fruit Ninja e outros. Antecipando a tecnologia de comando de voz como Siri, o Kinect também pode processar comandos falados como "Xbox, ir às configurações" e ofereceu a funcionalidade básica da câmera para bate-papo por vídeo.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

Em novembro de 2013, como parte de um pacote com o Xbox One, a Microsoft lançou uma segunda iteração melhorada do Kinect. Embora muitos jogadores do Xbox One tenham gostado de usar comandos de voz e outras funcionalidades, o Kinect provou ser um albatroz para o console da Microsoft, forçando a empresa de tecnologia a vender o Xbox One em US $ 500, cem dólares a mais que o seu maior concorrente, o PlayStation 4. Em 2014 , Microsoft cortou isso, removendo o Kinect dos Xbox One e cortando o preço do console para US $ 400. Tinha ficado claro naquela época que o Kinect - ou pelo menos seu uso em jogos - era uma fase.

Nos anos seguintes, o número de jogos do Kinect diminuiu. Enquanto, no passado, a Microsoft pedira aos editores como a EA que incluam a funcionalidade do Kinect nas versões Xbox de seus jogos - o Mass Effect 3, por exemplo, permitiria que você dava comandos para expulsar os membros em voz alta - essa tendência não durou muito.

Agora, é difícil lembrar o último jogo do Kinect que jogamos. O Xbox One funciona como um console de jogos tradicional da velha escola, além do serviço de mídia high-end. A tecnologia Kinect, por sua vez, vive no assistente de voz Cortana da Microsoft, juntamente com o atraente, mas inacessível Hololens e outros produtos da Microsoft que vivem longe do mundo dos videogames.

 

 

Veja + em Games

Jogo com homem nu dentro de um caldeirão está fazendo a internet enlouquecer de raiva

 

 

Deixe seu comentário

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

 

 

Papel pra quê? Agora somos 100% online!

 

 

Nossos Parceiros

 

   
 
   
 
   
 
   
 
 

 

+ Ver todos nossos parceiros

 

 

Entre em contato

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

 

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

Editorial

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Editais
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

 

Nossos Parceiros

Guia Comercial

Contato

 


© 2009 - 2017 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com