Anuncie conosco! Temos o melhor custo x benefício! 19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com
 
 

 
             Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Sexta-feira, 24/11/2017
- Black Friday
01:39
 

 

 

Jornal do Sábado
Notícia


Ver todas as Notícias

 

Edital de leilão extrajudicial de imóvel comercial

10/09/2017 | 10:58
Editais

 

 

COOPERATIVA DE CRÉDITO E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ/SÃO PAULO – SICREDI UNIÃO PR/SP – CNPJ: 79.342.069/0001-53

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL DE IMÓVEL COMERCIAL - ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA COOPERATIVA DE CRÉDITO E INVESTIMENTO DE LIVRE ADMISSÃO UNIÃO PARANÁ SÃO PAULO – SICREDI UNIÃO PR/SP, pessoa jurídica de direito privado, com o CNPJ nº 79.342.069/0001-53, com sede na Rua Santos Dumont, nº. 2.720, Sobreloja, Centro, na cidade de Maringá, Estado do Paraná, traz ao conhecimento dos interessados que levará à LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL – ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA, por intermédio de LEILOEIRO OFICIAL, credenciado, regularmente matriculado na junta comercial do Estado do Paraná, para alienação do imóvel recebido em garantia fiduciária, conforme Cédula de Crédito Bancário nº B68230373-7, pela maior oferta, no estado de ocupação e conservação em que se encontra, regendo-se conforme instituem o Decreto nº 21.981, de 19 de outubro de 1932, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial e art. 22 e seguintes da Lei nº. 9.514/97, com as alterações introduzidas pela Lei nº. 10.931/2004.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

1. LOCAL, DATA E HORÁRIOS DOS LEILÕES

1.1. 1º Leilão: 14 de setembro de 2017 às 15h00min;

1.2. 2º Leilão: 15 de setembro de 2017 às 09h00min;

1.3. Local dos leilões: Av. João Paulino Vieira Filho, nº 625, sala 1.303, New Tower Plaza II, Maringá – PR, CEP 87.020-015.

1.4. Site do Leiloeiro: www.primejus.com.br/leiloes.

2. OBJETO DO LEILÃO

2.1. DESCRIÇÃO DO IMÓVEL: “UMA UNIDADE AUTÔNOMA identificada pelo APARTAMENTO n. 25 (vinte e cinco) do Bloco “B”, do Condomínio PARIS, em zona urbana desta cidade de São João da boa Vista, localizada no pavimento superior e do lado direito do hall de entrada do Bloco “B”, constando de sala, cozinha, dois dormitórios, banheiro e área de serviços com a área útil de 75,00 m²., encerrando a área total de 80,00 m², correspondendo-lhe a fração ideal no terreno e nas demais coisas de uso comum de 1/12 avos ou ainda 8,333%, confrontando pela frente com o hall de entrada e apartamento n. 26; nos fundos com a faixa de terreno contígua à propriedade da firma Lamesa Industrial e Comercial Ltda.; do lado direito com o apartamento n. 24 e do lado esquerdo com a faixa de terras contígua à propriedade da firma Lamesa Industrial e Comercial Ltda.; cabendo a este apartamento a vaga n. 02 (DOIS) do estacionamento coletivo do condomínio; cujo conjunto residencial, encontra-se edificado sobre uma área de terras, designada como GLEBA C-2, situada na CHACARA APARECIDA, contendo a área de 1.150,22., (hum mil, cento e cinquenta metros e cinquenta e cinco centímetros quadrados), compreendida dentro do seguinte perímetro e confrontações: “Tem o princípio no ponto 40 (quarenta) frente à Rua Atílio André Rubbo, segue com rumo de 06º19’49’’SE e a distância de 25,70ms. (vinte e cinco metros e setenta centímetros), até o ponto 41 (quarenta e um), confrontando com a propriedade de Celeste Barone; deflete à esquerda e segue rumo de 84º02’39’’NE e a distância de 45,45 ms. (quarenta e cinco metros e quarenta e cinco centímetros), até o ponto 42 (quarenta e dois), confrontando com a Gleba C-1; deflete à esquerda e segue com o rumo de 05º06’16’’NW e a distância de 25,21 ms. (vinte e cinco metros e vinte e um centímetros), até o ponto 38 (trinta e oito), confrontando com a propriedade da firma Lamesa Industrial e Comercial Ltda.; deflete à esquerda e segue com o rumo de 85º04’’50’’SW e a distância de 32,32 ms. (trinta e dois metros e trinta e dois centímetros), até o ponto 39 (trinta e nove), confrontando com o Loteamento Parque das Nações; deflete à esquerda se com o rumo de 84º22’32’’SW e a distância de 13,68 ms. (treze metros e sessenta e oito centímetros), até o ponto 40 (quarenta), confrontando com a Rua Atílio André Rubbo, onde teve principio esta demarcação.” – MATRÍCULA Nº 33.987 – CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA – SP.

3. DO PREÇO E DAS FORMAS DE PAGAMENTO

3.1. O referido imóvel encontra-se devidamente matriculado no CRI de São João da Boa Vista/SP, sob Matrícula acima referida, e será vendido no estado em que se encontra e em caráter “AD CORPUS”, em PRIMEIRO LEILÃO PÚBLICO EXTRAJUDICIAL – ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA pelo valor mínimo de R$ 268.851,99 (duzentos e sessenta e oito mil, oitocentos e cinquenta e um reais e noventa e nove centavos).

3.2. Se o maior lance oferecido no Primeiro Leilão for inferior ao valor mínimo estipulado, fica desde já designado para dia 15 de setembro de 2017 às

09h00min, no mesmo local, para a realização do SEGUNDO LEILÃO pelo maior lance oferecido, desde que igual ou superior a R$ 134.425,99 (cento e trinta e quatro mil, quatrocentos e vinte e cinco reais e noventa e nove centavos).

3.3. Havendo arrematação, será lavrada escritura pública no prazo de até 90 (noventa) dias contados a partir da data do leilão. Todas as despesas “propter rem”, ou seja, condomínio, IPTU etc., com fato gerador até a data da arrematação, serão de responsabilidade da Credora Fiduciária. As despesas com a transferência da propriedade correrão por conta do comprador. O arrematante pegará no ato do leilão, o valor da arrematação, mais 5% (cinco por cento) correspondente à comissão do Leiloeiro Oficial.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

4. DOS LANCES

4.1. Os interessados em participar do leilão poderão fazê-lo exclusivamente na modalidade PRESENCIAL e online, sendo esta última por intermédio do website www.primejus.com.br/leiloes.

4.2. A modalidade PRESENCIAL ocorre mediante comparecimento do interessado ao local do leilão, na data e horário estabelecidos no item 1. Na modalidade PRESENCIAL os lances são verbais e deverão ser ofertados no leilão pelos interessados ou seus procuradores, esses devidamente investidos por procuração com poderes específicos.

4.3. Por sua vez a modalidade ONLINE ocorre mediante a emissão de lances de interessados devidamente HABILITADOS por intermédio do website www.primejus.com.br/leiloes.

4.4 Durante o transcorrer do leilão os lances ofertados presencialmente no auditório serão inseridos no website www.primejus.com.br/leiloes, por sua vez os lances recebidos pelo mesmo website serão exibidos em telão no auditório, de modo que todos os participantes possam acompanhar, em tempo real, o andamento do leilão e o recebimento dos lances.

5. DA APURAÇÃO DO LANCE VENCEDOR

5.1. Será considerado lance vencedor aquele que resultar no maior valor acima do preço mínimo apresentado no ato do leilão.

6. DOS PAGAMENTOS NO ATO DO LEILÃO

6.1. O arrematante pagará ao leiloeiro, no ato do leilão, o valor da comissão do leiloeiro, correspondente a 5% (cinco por cento) do lance ofertado.

6.1.1. O valor da comissão do leiloeiro não compõe o valor do lance ofertado.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

6.2. O arrematante pagará ao leiloeiro, no ato do leilão, o valor correspondente a 100% (cem por cento) do lance ofertado.

6.3. Os pagamentos no ato far-se-ão em moeda nacional e/ou pela emissão de 02 (dois) cheques, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao valor do lance, ou ainda por intermédio de depósito bancário.

6.4. Caso o arrematante não efetue o pagamento do valor correspondente ao lance vencedor e ao valor da comissão do leiloeiro no prazo estipulado, o lote correspondente estará automaticamente cancelado, bem como:

6.4.1. Deverá o arrematante pagar multa em favor do promitente vendedor, correspondente ao valor de 20% (vinte por cento) do valor do lance ofertado acrescido da comissão do leiloeiro.

6.4.2. A comissão do leiloeiro é devida pelo arrematante a partir do momento em que o lote é declarado vendido, sendo esta cobrada em sua integralidade e independente do cancelamento do lote, interpelação judicial ou extrajudicial.

6.5. O não pagamento do lance e da comissão do leiloeiro no ato do leilão implicará ao arrematante faltoso as penalidades da Lei, que prevê, no caso de inadimplência, a denúncia criminal e a execução judicial contra ele.

7. DA ATA DO LEILÃO

7.1. Será elaborada no leilão a Ata do Leilão contendo o valor do lance vencedor, valor pago no ato do leilão e dados do arrematante, bem como demais acontecimentos relevantes.

7.2. A Ata do Leilão será assinada pelo arrematante, leiloeiro e por um representante legal do Credor Fiduciário.

7.3. A Ata do Leilão informará a não ocorrência de lance para os imóveis, se for o caso.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

8. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

8.1. Nenhuma diferença porventura comprovada nas dimensões do imóvel pode ser invocada, a qualquer tempo, como motivo para compensações ou modificações no preço ou nas condições de pagamento, ficando a cargo e ônus do adquirente/arrematante a sua regularização.

8.2. O imóvel é ofertado à venda como coisa certa e determinada (venda “ad corpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital e serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando a cargo do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nas quantidades e/ou dimensões, averbação de áreas e/ou regularização, quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes.

8.3. A participação no presente leilão implica, no momento em que o lance for considerado vencedor no leilão, na concordância e aceitação de todos os termos e condições deste Edital, bem como submissão às demais obrigações legais decorrentes.

8.4. O arrematante é responsável pela fidelidade e legitimidade das informações e documentos apresentados.

8.5. O arrematante está ciente que o comitente vendedor, o leiloeiro e a empresa de leilões, não se enquadram nas condições de fornecedores, intermediários ou comerciantes e que o Leiloeiro é um mero mandatário, ficando assim, eximido de eventuais responsabilidades por defeitos ou vícios ocultos que possam existir no bem alienado, nos termos do art. 663 do Código Civil, como também por indenizações, trocas, consertos, e compensações financeiras, em qualquer hipótese ou natureza.

8.6. Para dirimir qualquer questão que decorra direta ou indiretamente deste Edital, fica eleito o foro da Comarca de São João da Boa Vista, Estado de São Paulo.

 

 

Veja + em Editais

 

 

Deixe seu comentário

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

PARCEIRO

 

 

 

 

Papel pra quê? Agora somos 100% online!

 

 

Nossos Parceiros

 

   
 
   
 
   
 
   
 
  

 

+ Ver todos nossos parceiros

 

 

Entre em contato

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

 

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

Editorial

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Editais
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

 

Nossos Parceiros

Guia Comercial

Contato

 


© 2009 - 2017 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com