jornaldosabado@gmail.com ANUNCIE AQUI! Temos o melhor custo x benefício, confira.  
 

 
              Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Sexta, 22/01/2021
 00:31
 

 

 

Jornal do Sábado
N OTÍCIA

Veja todas as notícias

 

GAMES
Jason Schreier acredita que ACreed: Valhalla e Cyberpunk 2077 foram lançados em estágio Early Access
Compara com Baldur's Gate III e Assassin's Creed: Unity

17 de dezembro de 2020 | 7h00

 

Em seu último editorial sobre o estado da indústria de jogos, o jornalista Jason Schreier cita Assassin's Creed: Valhalla e Cyberpunk 2077 como exemplos da impossibilidade de as grandes empresas da indústria cumprirem prazos de lançamento tão rigorosos para títulos AAA que, como resultado, sofrem com erro.

O editor da Bloomberg aponta que os dois blockbuster RPGs da CD Projekt e Ubisoft:

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

"Estão cheios de bugs de todos os tipos, do principal ao secundário. Se adiamentos não são uma opção, talvez seja hora de grandes editores começarem a admitir que seus jogos foram lançados em Early Access."

Partindo da observação dos problemas nos consoles da velha geração de Cyberpunk 2077 e os bugs do Assassin's Creed: Valhalla, como o da atualização falhada de PS4 para PS5 em AC: Valhalla, Schreier propõe o uso de Early Access como uma solução alternativa para esses títulos de alto orçamento forçado, dados os interesses envolvidos, não poder sofrer adiamentos excessivos.

Schreier também se inspira no Baldur's Gate 3 e especifica que:

"Há uma invenção recente que introduz um conceito verdadeiramente único na indústria de videogames e que é o Early Access, ou seja, a possibilidade de os usuários comprarem e jogarem um título antes mesmo que este último conclua seu processo de desenvolvimento e possa ser chamado de verdadeiramente completo."

"Baldur's Gate 3, por exemplo, está no Early Access desde setembro e desde então os jogadores têm contribuído para o seu desenvolvimento com dicas e conselhos. um jogo como o Cyberpunk seguiu este exemplo? Talvez os jogadores pudessem obter um desconto na compra do título no Acesso antecipado."

Ao encerrar sua análise, o repórter da Bloomberg destaca como:

"Pode ​​ser embaraçoso admitir que seu jogo não está terminado depois de gastar centenas de milhões de dólares e anos de desenvolvimento, mas postá-lo com todos os seus bugs e ridicularizá-lo. do público é ainda pior."

"Uma das imagens gravadas na memória das pessoas é dos enormes bugs do Assassin's Creed: Unity, que tornava os personagens sem rosto. Bem, se outras editoras querem evitar o mesmo destino, talvez devam adotar uma nova abordagem."

E você, o que acha disso?

 

 

 

Veja + em
Games

Venda de PS5 na cor preta acaba em desastre, todas as compras foram canceladas

Cyberpunk 2077 já começa a ter preço reduzido nos EUA

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

+ DE 25 MIL SEGUIDORES
O maior portal de São João e região!

 

 

 

P ARCEIROS

 

   
 
   
 
 

 

+ Veja todos os nossos parceiros

 

 

 

C ONTATO

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Instagram

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Poços de Caldas/MG

Editoriais

- Cinema, Filmes e Séries
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

Guia de Empresas
Parceiros
Anuncie

 


© 2009 - 2021 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

jornaldosabado@gmail.com