jornaldosabado@gmail.com ANUNCIE AQUI! Temos o melhor custo x benefício, confira.  
 

 
              Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Terça, 22/09/2020
 23:34
 

 

PUBLICIDADE

 

 

Jornal do Sábado
N OTÍCIA

Veja todas as notícias

 

VARGEM GRANDE DO SUL/SP
Clubes de Vargem foram impactados pela pandemia e retomam atividades

06 de setembro de 2020 | 23h00

 

Além de academias e restaurantes particulares, outros estabelecimentos em Vargem que também foram duramente atingidos pela quarentena em prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), foram os clubes da cidade.

A Sociedade Beneficente Brasileira (SBB), que tem mais de 100 anos, e o Tênis Clube, que tem quase 80 anos, são os clubes mais tradicionais de Vargem. Ambos contam com academia e restaurante no quadro de atividades oferecidas e foram impactados neste período que ficaram sem exercer as atividades.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

O jornal contatou a administração dos dois clubes para saber como enfrentaram esse período e como se prepararam para a retomada das atividades. Márcia Cavalheiro, diretora social da SBB, contou que quando o comércio foi fechado, no final de março, cerca de 40% dos associados deixaram de contribuir mensalmente com o clube.

No entanto, ela explicou que a atual diretoria, que está desde 2009, trabalha com uma reserva para qualquer eventualidade como a pandemia, e, portanto, segundo ela, foi possível cumprir com todas as obrigações do clube. A diretora informou que foi feito um desconto de 20% da mensalidade aos associados, o que ajudou a cumprir com os compromissos.

“Durante o período fechado, nossos professores continuaram passando orientação aos alunos que quiseram treinar em casa. Foi dado suporte necessário para que ninguém ficasse parado”, disse.

Márcia contou que quando Vargem passou para a fase amarela, todos no grupo ficaram bem felizes em poder estar voltando. “Foi realizada uma pesquisa pelo WhatsApp com os associados com várias perguntas e a partir daí foi organizada uma planilha de horários agendados”, explicou.

A diretora social pontuou que todas as normas de segurança e higiene foram tomadas e que o clube reabriu na segunda-feira, dia 17, com número limitado de pessoas por horário. “Disponibilizamos álcool 70% para limpeza dos aparelhos antes e após o uso, álcool gel para os alunos, toalhas de papel. O uso de máscara é obrigatório o tempo todo, os planos de treinos são passados por WhatsApp para não ter nenhum contato físico”, disse.

De acordo com Márcia, a procura por alunos foi grande e o clube está conseguindo atender todos com agendamento. “Essa semana está sendo uma experiência dessa nova fase, tudo será uma adaptação às novas regras. O importante é nos preocuparmos com a saúde de todos e encontrar sempre a melhor maneira de trabalharmos”, completou.

Em relação ao bar, ela contou que ainda continua fechado, pois foi liberado somente restaurantes no horário das 11h às 17h e o funcionamento da SBB era noturno, não fazendo parte do autorizado decreto.

 

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

 

 

 

Veja + em
Vargem Grande do Sul/SP

Foi pego furtando saco de laranja

Canteiros da Praça da Matriz recebem novo gramado

Condenado por furto foi capturado pela PM

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

+ DE 25 MIL SEGUIDORES
O maior portal de São João e região!

 

 

 

P ARCEIROS

 

   
 
   
 
   

 

+ Veja todos os nossos parceiros

 

 

 

C ONTATO

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Instagram

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

Editoriais

- Cinema, Filmes e Séries
- Editais
- Games
- Horóscopo
- Mundo Maluco
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

Guia de Empresas
Parceiros
Anuncie

 


© 2009 - 2020 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

jornaldosabado@gmail.com