19 9.9995.2796 jornaldosabado@gmail.com ANUNCIE AQUI! Temos o melhor custo x benefício!  
 

 
              Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Quarta, 19/02/2020
 01:57
 

 

 

Jornal do Sábado
N OTÍCIA

Veja todas as notícias

 

GAMES
Cory Barlog deseja contar a história de como Kratos e Faye se conheceram

30 de janeiro de 2020 | 7h00


 

O PlayStation Access acaba de publicar uma nova entrevista com a Sony Santa Monica e o diretor de God of War, Cory Barlog. O vídeo de uma hora detalha a carreira de Barlog na indústria dos jogos, desde o início até ele dirigir um dos jogos de maior sucesso do PS4. Uma das principais informações sobre o futuro da série que me chamou a atenção é que Barlog expressou seu desejo de explorar as origens do relacionamento de Kratos e de sua esposa Faye (Laufey).

"Faye foi com quem eu mais me identifiquei", explica Barlog, porque ele não teve a oportunidade de estar lá durante a infância de seu filho. Na verdade, ele descreve o papel de sua esposa como sendo mais parecido com o de Kratos, no sentido de que sua esposa estava lá guiando seu filho desde jovem.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

Ele afirma que mais tarde em God of War "vocês entenderão que ela (Faye) tem muito mais poder do que todos eles, e é quem realmente controla muitas coisas neste universo. Assim, quando criarmos isso, você entenderá. Eu não sei como vamos contar isso ou quando vamos contar isso, mas eu realmente quero contar a história do encontro de Kratos e Faye."

Faye, é claro, já havia falecido no início do jogo, e só descobrimos mais sobre ela posteriormente, durante a jornada de Kratos e Atreus. O nome dela é Laufey, uma gigante de gelo da mitologia Nórdica. No jogo, ela esconde sua verdadeira identidade de sua família por razões não explicadas. Então, com base no que Barlog disse, talvez possamos descobrir mais sobre suas origens no próximo God of War.

Além da informação acima, a entrevista fornece uma visão fascinante de algumas das técnicas e princípios de desenvolvimento que ajudaram a guiar essa nova interpretação de Kratos, muitos dos quais Barlog se baseou em seu relacionamento com seu próprio filho.

Barlog também dá detalhes sobre as origens da ideia de usar uma filmagem contínua e sem cortes de câmera, as várias inspirações que ajudaram a moldar a jogabilidade de God of War, e alguns de seus momentos favoritos do jogo. Você também ouvirá muitos fatos interessantes sobre o processo de escrita, técnicas de captura de movimento, e os atores que retrataram os personagens memoráveis do jogo.

 

 

 

Veja + em
Games

Apple é multada em R$ 118 milhões por piorar desempenho de iPhones antigos

O Nintendo Switch ultrapassou as vendas do Super Nintend

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

 

 

+ DE 26 MIL SEGUIDORES
O maior portal de São João e região!

 

 

 

P ARCEIROS

 

   

 

+ Veja todos os nossos parceiros

 

 

 

C ONTATO

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

Editoriais

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

Guia de Empresas

Parceiros

Contato

 


© 2009 - 2020 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com