19 9.9995.2796 jornaldosabado@gmail.com ANUNCIE AQUI! Temos o melhor custo x benefício!  
 

 
              Procure notícias, empresas, telefones

 
 
Quarta, 26/02/2020
 10:42
 

 

 

Jornal do Sábado
N OTÍCIA

Veja todas as notícias

 

GAMES
Credicard lança cartão de crédito personalizado com o jogo Assassin's Creed

19 de dezembro de 2019 | 7h00


 

Para homenagear os fãs de Assassins's Creed, uma das franquias mais conhecidas da indústria de games, a Credicard se uniu à Ubisoft em uma parceria inédita para oferecer à comunidade gamer o Credicard Zero Edição Limitada, cartão de crédito personalizado, isento de anuidades e que oferece cupons de 10% de desconto em diversos jogos da Ubisoft, que podem ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard.

O visual do cartão personalizado será decidido pelos fãs de Assassin's Creed em uma votação pela internet com três opções de ilustração do jogo, que foram reveladas hoje, em um evento no Cubo Itaú, em São Paulo, voltado para startups e comunidade gamer. A ilustração mais votada será divulgada no dia 9 de dezembro. Os fãs que quiserem participar da votação devem acessar o site e selecionar sua opção favorita.

 

  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  

 

"É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin's Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria", afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

Para Fernando Amaral, diretor da Credicard, a novidade acompanha o crescimento do mercado de games no Brasil, que é o país com maior faturamento neste segmento na América Latina. "Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas", afirma.

No evento, Guilherme Sarda, gerente de Comunidades, e Maicol Ximenes, gerente de Conteúdos da Ubisoft, compartilharam com o público presente cases de sucesso e boas práticas da marca para um bom engajamento com suas comunidades, além de modelos e formatos utilizados fora do mercado do entretenimento para tais ações.

 

 

 

Veja + em
Games

Sony Interactive adquiriu Insomniac Games por US$ 229 milhões

Apple é multada em R$ 118 milhões por piorar desempenho de iPhones antigos

 

PUBLICIDADE

 

 

+ DE 26 MIL SEGUIDORES
O maior portal de São João e região!

 

 

 

P ARCEIROS

 

   
 
 

 

+ Veja todos os nossos parceiros

 

 

 

C ONTATO

 

Curta nosso Facebook

 

Messenger

 

Whatsapp®

 

Siga nosso Instagram

 

 

 

 

Notícias

São Paulo/SP

- Águas da Prata/SP
- Aguaí/SP
- Espírito Santo do Pinhal/SP
- Santo Antônio do Jardim/SP
- São João da Boa Vista/SP
- Vargem Grande do Sul/SP

Minas Gerais/MG

- Andradas/MG
- Jacutinga/MG
- Poços de Caldas/MG

Editoriais

- Artigos
- Cinema, Filmes e Séries
- Games
- Horóscopo
- Piadas
- Quadrinhos
- Receitas
- Surreal

Guia de Empresas

Parceiros

Contato

 


© 2009 - 2020 todos os direitos reservados

Anuncie SUA EMPRESA conosco!
Temos o melhor custo x benefício, confira.

19 9.9995.2796
jornaldosabado@gmail.com